Translate

domingo, 26 de maio de 2013

Cinema: Uma Prova de Amor

Oi gente!

Quer se emocionar com um filme que retrata o amor incondicional de uma família nos momentos mais difíceis da vida? Simples. Assista: Uma Prova De Amor. Um filme sensacional (na minha opinião), que toca no fundo do coração, emociona e leva o público a vivenciar a história junto com os personagens. Eu, particularmente, já assisti inúmeras vezes e choro litros SEMPRE!
Em uma frase, Uma Prova de Amor conta a história de uma jovem com câncer terminal (leucemia) e uma mãe que luta diariamente pela a vida de sua filha. E devido a essa luta deixa de lado tudo... A profissão, o marido, os outros filhos em busca de salvar a filha doente. 

Eu acho o filme uma lição de vida, emocionante pois fala de família, de filhos, de luta, de superação e principalmente fala de amor, amor de mãe e filha, amor de irmãos, amor de pai. ´´Amor de Família´´!

É um filme para refletir: ´´O QUE UMA MÃE É CAPAZ DE FAZER PARA SALVAR SEU FILHO?´´ ATÉ ONDE UMA MÃE VAI PARA TENTAR A CURA DE UM FILHO?´´

Mesmo sem ainda ter tido a graça e benção da maternidade, refleti muito sobre isso, o que sou capaz de fazer pela a vida do meu filho? O que eu deixaria para trás ou quem deixaria para trás? Bem, eu sinceramente faria igual a mãe do filme. Lutaria por ele até o fim, contra tudo e todos!

Sinopse: No filme "Uma Prova De Amor", Kate, a filha mais velha de Sara e Brian, tem leucemia, e ninguém na família (nem o irmão), possui uma medula compatível. Aconselhados por um médico, eles geram um bebê em laboratório, que já nasce com as característica necessárias para ser doador de Kate. Assim nasce Anna, que ao longo da sua vida, foi submetida a inúmeras consultas médicas, transfusões e cirurgias para que Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia.
Quando Kate completa 15 anos, ela passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar um rim, vai ter também uma vida limitada, porém se não doar, sua irmã morre.
Cansada dos procedimentos médicos ao qual é submetida e sabendo que terá que doar um rim mesmo sem a sua vontade, Anna decide o que ninguém esperava, processar os pais para que eles sejam proibidos de retirar órgãos e estruturas de seu corpo para doar para Kate. Ao longo da história, vemos Kate se apaixonar por um rapaz que também tem câncer terminal. Eles vivem um curto amor, quando numa cena muito triste, ele morre.
E a família continua lutando pela vida de Kate.
O filme é muito bem feito, em todos os aspectos. Não fala apenas da luta de uma adolescente contra o câncer, mas também do quanto esta luta afeta todos ao redor. E deixa bem claro o amor incondicional que a mãe tem por essa filha, o quanto ela luta até o fim pela vida da mesma, ultrapassando todos os limites do amor e da vida.

Só quem assistiu o filme pode reconhecer essa emoção que eu sinto ao falar dele para vocês, só tenho elogios e recomendações para fazer. Foi o único filme em toda a minha vida, que me fez chorar, e valeu a pena, porque depois que o filme acaba, sua mente muda, e você começa a dar mais valor a cada ato de sua vida.

Vale muito a pena assistir! Você não irá se arrepender de levar essa experiência pra o resto da vida.

É isso!

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Xerinho da Kê Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário