Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Moda: A febre dos tênis coloridos

Oi gente!

Que a moda dos tênis coloridos invadiram as ruas e os blogs de moda, isso todo mundo já sabe. Eles estão nos pés dos frequentadores de academias e corredores de rua já a  algum tempo e virou febre.

Um modelo mais colorido que o outro,  torna a pratica de atividade física mais divertida . Todas as grandes marcas de artigos esportivos tem o seu modelo, Nike, Adidas, Asics, Mizuno, New Balance e Reebook.

Com a capacidade de oferecer um contraste moderno e chique, é seguro dizer que hoje os tênis não são apenas para atividades esportivas. Nós normalmente não colocaríamos tênis e saia lápis, mas quando se trata de moda, nunca diga nunca, especialmente quando essa combinação já está em algumas imagens do famoso blog Stockholm Street Style. Para virar febre não vai demorar muito.

E a tendência não está restrita as mulheres, os homens já adotaram os tênis como opção do dia a dia a muito tempo, só que agora eles estão deixando os básicos preto, branco e azul de lado o optando pelos modelos coloridos.
 
Eu amo esse modelo masculino da New Balance! Comprei e a numeração veio errada... #Morri

A moda das cores invadiu as academias e com certeza se você é alegre, gosta de moda e de movimento, vai gostar desta tendência! Aposte! Eu já apostei nesses dois modelos lindos...

E o sonho de consumo atual é este:
Todos da Asics! O modelo é o Noosa Tri. Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço.

Xerinho da Kê Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário