Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

Fitness: Você já ouviu falar em Body Pump?

Oi gente!!!

Como falei na terça passada, vamos começar a falar no blog sobre os meus treinos. Como fiz a gastroplastia e ontem fez, apenas, 6 meses de cirurgia, eu preciso correr dos exercícios aeróbicos e intensificar na hipertrofia. Dentro desse contexto, meu personal indicou e muito, o treino do Body Pump.

Você já ouviu falar em Body Pump?

Body Pump é um programa da Body Systems, conhecida mundialmente por Les Mills. Esse treino substitui a aula de musculação tradicional, dependendo do seu objetivo.

Uma das maiores revoluções do Fitness mundial, o BODYPUMP™ conquistou mais de 70 países e o coração de milhões de praticantes, através do treinamento de força, resistência, melhora da postura e a desejada definição muscular que essa aula proporciona.

O treino é todo com anilhas e barras, músicas alucinantes com combinações seguras e eficazes.

Ficar em forma nunca foi tão prazeroso antes desta aula. BODYPUMP™ é, provavelmente, a maneira mais rápida do universo de entrar em forma! Eu, particularmente, amoooo! 

Assista ao vídeo do treino:
E ai, se empolgou? A Les Mills existe no mundo todo e está presente na América Latina através da Body Systems. Procure uma academia licenciada! Em Natal, temos o Studio Body Fit. O treino é caveira e o resultado é garantido!!!


Beijokas e vamos ficar lindas e saudáveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário