Translate

domingo, 2 de junho de 2013

Parabéns para mim! ;)

Já posso contar que hoje é o meu ANIVERSÁRIO? haha 
Eu... Vários momentos rumo aos 3.1
Sou daquelas que fica super ansiosa e sai contando pra todo mundo… Tipo “Hoje é meu aniversário, sabia?” haha Adoro receber os parabéns e o carinho das pessoas, sou assim desde pequena!!! Afinal, não e todo ano que completamos 3.1, né?! Aihn, ficando velhaaaa! 

Agora sério, eu realmente amo o meu aniversário e esse ano vou passar essa data tão especial ao lado das pessoas que amo! Como não estão todas em Natal/RN, dia 5 vou para Sampa curtir um pouco o meu maninho lindo e vou aproveitar cada segundo! Prometo que irei postar os “clicks” do que vou aprontar por lá! De Oscar Freire à Twenty Five... Eu irei passar! kkkk

Ahhhh, não percam o super sorteio, hein!

Fui! 

6 comentários:

  1. Parabéns!!!
    O blog é lindo e estarei aqui curtindo as postagens sobre fitness, cultura, viagens e qualidade de vida.
    Amei.Bjus

    http://mimileitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mimi! Adorei a visita!!! Xerooo e volte sempre lindona!

      Excluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!! Quanta dica!!!!

    Obrigada pela amizade e visita!

    Luciana Dias Inovarte Simples Assim

    ResponderExcluir