Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Beleza: Permanente de cílios

Meninas é cada coisa que a gente descobre... Eu fiquei encantada com uma técnica que não é tão novidade, principalmente para as mais vaidosas que descobriram essa maravilha, que é o permanente nos cílios, que dispensa o uso do rímel!!!

Mas não se preocupem, pois é uma técnica segura, com tempo de duração bacana e o que é legal, já tem muito salão e designer de sobrancelhas fazendo a todo vapor por aí!

Prático, ressalta os olhos e tem conquistado mulheres com pouca paciência e tempo, pois o permanente nos cílios é uma técnica utilizada para deixá-los curvados e realçados. Adeus curvex!!!

Com o permanente, a mulher pode ressaltar sua beleza e ganhar tempo no dia-a-dia. Outra opção para quem tem alergia a rímel, maquiagem etc. 

Em cílios curtos e poucos volumosos, a técnica de permanente não é indicada, pois os cílios não ficam tão curvados. Neste caso, é melhor optar por uma maquiagem caprichada e várias camadas de rímel!

Como é feito? Primeiro, os cílios são limpos, pois não pode haver nenhum resíduo de maquiagem. Depois, são enrolados em micro-bobes e é aplicado produto do permanente, que fica por 15 minutos. O produto é retirado e um segundo líquido é aplicado, que fica por mais 15 minutos. Finalmente, recebem uma tintura.
Lindo né? Eu amei! Agora é pechinchar nos preços! Dura em média 3 meses!

Se joga! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário