Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Cinema: O Homem de Aço

Fico ansiosa para este dia... Amo filmes! 

Esta semana, iremos dar a dica do O Homem de Aço! O ator britânico Henry Cavill foi o escolhido para interpretar Clark Kent, Kal-El e Superman. Ele não precisou de super poderes para dar vida aos três, afinal, os nomes são de um mesmo personagem: um dos heróis mais famosos dos quadrinhos, televisão e cinema.
A história do cidadão de Krypton, que foi adotado por um casal da Terra, ganha nova versão cinematográfica em "O Homem de Aço". O filme teve estreia nacional nesta sexta-feira (12).

No longa, Clark Kent se vê dividido entre suas origens e seu papel na Terra. Os pais do herói são interpretados por nomes de peso, como Russell Crowe (Jor-El), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent). A mocinha Lois Lane ganha versão ruiva com a atriz Amy Adams. Já o vilão da vez, o general Zod, é interpretado por Michael Shannon.

O filme tem direção de Zack Snyder, que tem experiência com histórias de heróis. Ele também foi o responsável por "Watchmen - O filme", além de "300" e "Sucker Punch - Mundo Surreal". Os dois últimos não são longas de super-heróis, mas acompanham a história de personagens "heróicos" — dispostos a se sacrificar pelo bem alheio.

SINOPSE:

Um garoto descobre ter poderes extraordinários e não ser do planeta Terra. Ao se tornar um jovem homem, ele viaja para descobrir de onde veio e a razão pela qual foi enviado. Mas o herói dentro de si deve se manifestar se ele quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar um símbolo de esperança para a humanidade.

Desafiando o super-herói estão outros dois sobreviventes Kryptonianos, o malévolo General Zod e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue.

Assista ao trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário