Translate

domingo, 28 de julho de 2013

Cinema: Wolverine: Imortal

Oi gente!

Bora comprar uma pipoca e ir ao cinema ver o Hugh Jackman fazer um ótimo trabalho em ‘Wolverine: Imortal’?
O ator australiano, no alto dos seus 44 anos, ainda tem fôlego de garoto para correr, pular e arrasar a boca do balão nas cenas de ação.

Para quem não conhece, o Wolverine é, sem sombra de dúvidas, o mutante mais famoso da Marvel e também uma das personificações mais fiéis nas telas de cinema. Desde o primeiro X-Men, o ator Hugh Jackman conquistou o público com sua caracterização deste herói meio torto, que ao mesmo tempo possui um forte senso de justiça e um lado irascível e violento – este último bem mais explícito nos quadrinhos, é verdade. Figura constante nos filmes estrelados pela equipe mutante – nem que seja em uma mera ponta, como acontece em  X-Men: Primeira Classe, Wolverine retorna às salas escuras em sua segunda aventura solo e leva  o personagem mais icônico do Universo Marvel ao Japão.

SINOPSE:

Esta aventura épica cheia de ação leva Wolverine, o mais icônico personagem dentro do universo X-men, ao Japão moderno. Em um mundo desconhecido ele enfrenta seu nêmesis definitivo e uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez, pressionado até o limite, ele confronta não apenas o mortal aço samurai, mas sua própria imortalidade, que emerge mais forte do que ele jamais viu.

Assista ao trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário