Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

Fitness: Quer lutar? Vamos de Body Combat!

Sou suspeita para falar do Body Combat... Amo este programa!!!

Se você anda meio sem ânimo para andar e correr, pode experimentar uma animada opção de aeróbica que ajuda a queimar muitas calorias, o Body Combat. Antes de ler, assista ao vídeo:
Um programa de ginástica baseado nos mais diversos estilos de artes marciais como boxe, kickboxing, karatê, capoeira e jiu-jitsu, o Body Combat auxilia na queima de gordura, agilidade, flexibilidade, melhora coordenação motora e fortalece o corpo. Além de melhorar a autoestima.

Durante as aulas de Body Combat os alunos lutam com um adversário imaginário, dando chutes e socos, eliminando as calorias, o estresse e aquela pessoa que te deixa irritado.

Body Combat e seus benefícios

A prática do Body Combat traz muita diversão e:
• Diminui a pressão sanguínea;
• Aumenta o nível do colesterol bom;
• Reduz o colesterol ruim;
• Melhora o desempenho aeróbico;
• Melhora a função cardíaca;
• Aumenta o volume sanguíneo no coração;
• Aumenta a ventilação pulmonar.

Body Combat: defesa pessoal

Além de todos estes benefícios o Body Combat é uma modalidade para defesa pessoal, mesmo que as aulas não sejam praticadas em dupla, todos os exercícios propostos em aula são baseados em técnicas de artes marciais.

É possível emagrecer com Body Combat?

Praticar exercícios físicos ajuda a emagrecer e o Body Combat é uma atividade aeróbica intensa que ajuda a perder até 700 calorias por aula, portanto é um ótimo exercício para quem quer perder peso e se divertir ao mesmo tempo.

Mas, assim como qualquer exercício para quem quer realmente perder peso, é preciso auxiliar o esporte com uma alimentação saudável.

Antes de iniciar qualquer exercício físico faça uma avaliação médica, mesmo que não seja obrigatória é muito importante conhecer os limites do corpo. 

O Body Combat também faz parte da franquia da Body Systems / Les Mills. Procure uma academia credenciada e desfrute do programa! Em Natal, você encontra no Studio Body Fit.



Nenhum comentário:

Postar um comentário