Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

Fitness: Vamos ZUMBAR?!

Oi meninas!

Terça-feira é dia de falar de fitness! A minha dica de hoje é emagreça dançando!!!

Diretamente da Flórida, Zumba Fitness é um programa que vem conquistando muitos adeptos no mundo todo. A atividade é diversão garantida e queima até mil calorias dançando ao som de ritmos exóticos.

O programa tem diversas variações e consiste em aulas ao som de ritmos exóticos, que além de queimar muitas calorias e tonificar músculos, é indicado tanto para alunos experientes como iniciantes.

A Zumba Fitness foi criada pelo Colombiano, Beto Perez, ex coreografo da Shakira e esta em 119 países com mais de 10 milhões de adeptos.

A atividade consiste em uma ginástica aeróbica que incorpora ritmos latinos como a salsa, merengue, reggaeton (estilo musical que varia do reggae jamaicano, influenciado pelo hip hop), cumbia (música típica nacional da Colômbia), axé e até o samba. Mas também utiliza ritmos internacionais como hip hop, bhangra (música e dança originária do Punjab, região da Índia e Paquistão), belly dancing (uma espécie de dança do ventre), etc.

Vamos conferir um pouco do que se trata:


Com a música contagiante a aula se torna ainda mais dinâmica e os passos são fáceis de acompanhar. Os alunos chegam a queimar de 500 a 1000 calorias em uma hora.

Se fazer sozinho é bom, imagine com uma sala cheia e energizada?! Em Natal/RN, você encontra Zumba no Studio Body Fit. A aula é com o Rei da Zumba, o professor Julio Silva. #SuperIndico #TodosConvidados

A academia me autorizou a dar uma aula experimental para quem chegar lá e disser que soube através do blog. Está esperando o quê?

Xerooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário