Translate

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Beleza: Beber água ajuda a ficar mais bonita!

Oi meninas!!!

Beleza tem tudo a ver com hidratação! E, hidratação... Tem tudo a ver com ÁGUA!!!
Sabe o por quê da água ser tão importante? Porque, ingerida, é a maneira mais eficaz de hidratar a pele que sofre uma série de conseqüências sem hidratação. Na verdade, beber água melhora o metabolismo geral do organismo, colaborando com a eliminação de substâncias tóxicas e resíduos por parte dos rins. Diminuindo, assim, o processo de oxidação celular que leva ao envelhecimento do corpo.  

Tudo isso, não sou eu quem afirmo e, sim minha nutricionista e meu dermatologista me falam sempre!!! Eles reforçam dizendo que essa indicação de beleza é a melhor, já que beber água evita ainda a retenção líquida. Esse cuidado diário resulta em uma pele mais macia, hidratada, uniforme, com diminuição do aspecto casca de laranja e menos inchaço.

Eu tinha preguiça de levantar diversas vezes ao dia para beber água. Você também tem? Coloque uma garrafinha por perto... Ajuda 100% e fazemos muito pela nossa saúde, beleza e até o humor! 
Separei 5 ótimos motivos para beber água regularmente:

1 - Ajuda a emagrecer;
2 - Mantém pele, unhas e cabelos bonitos;
3 - Evita inchaço e retenção de líquidos;
4 - Evita dores de cabeça e mau humor;
5 - Previne problemas nos rins.

E aí? Já separou a garrafinha??? Muuuuiiittaaa água a qualquer hora! rs

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário