Translate

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Moda: Natal Shopping Fashion Days

Oi meninas!

Hoje é dia de falar de moda... Aqui na minha cidade, está rolando desde ontem o Natal Shopping Fashion Days. Um evento que transformou os corredores do Natal Shopping, o mais badalado da cidade, em passarelas. Além de desfiles a programação inclui palestras e lançamentos.

Os Fashion Tours, desfiles itinerantes abertos ao público acontecerão duas vezes por dia, sempre às 20h e 21h, com casting de George Azevedo e apresentação da coleção outono/inverno de marcas como Animale, Arezzo, Bobstore, Cia. Marítima, Dudalina, John John, Track&Field, Rio Center, Emme, Gregory, entre outras.

As palestra, ontem, que foi primeiro dia do evento, teve como temas moda e inverno brasileiro, ministrada por Reginaldo Fonseca, e o workshop sobre estilo pessoal e dicas de compras com a personal shopper Daniella Passaretti. Formada em Negócios da Moda e pós-graduada em Mercado de Luxo, Daniella possui mais de 16 anos de experiência no segmento e também fará consultoria com as clientes das lojas participantes, tudo com hora marcada. Hoje (23), a personal shopper dará mais dicas aos convidados.

O segundo dia terá início com o encontro de blogueiras, entre elas Nathi Faria, Flávia Pípolo e Juliana Flor e seguirá com a participação especial de Fernando Torquatto. Na Ilha da Beleza de O Boticário, o público em geral poderá experimentar produtos da Make B e receber consultoria de beleza. Além disso, O salão de beleza Lirêda Coiffeur também disponibilizará sua estrutura para a produção das modelos, a Pink Elephant e Chandon se farão presentes na Praça de Eventos, e a Petit Noir colocará suas delícias à disposição dos convidados As Fashion Parties, que fecha os dois dias de programação, com momentos de confraternização dos participantes.

Nas ilhas de beleza organizadas por O Boticário, um dos patrocinadores do evento junto com as marcas Sael, BMW e MINI, o público em geral experimenta produtos da Make B e recebem consultoria de automaquiagem. Outro apoiador é o SENAI, de onde veio 10 assistentes de produção de styling, estudantes de moda da instituição.

Programe-se e desfrute do segundo e último dia do evento!
Beijokas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário